Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Geek Credicard On apresenta cartões de De Volta Para o Futuro, Minions e...

    Credicard On apresenta cartões de De Volta Para o Futuro, Minions e Shrek

    Novos cartões Credicard On vão oferecer estampas de alguns dos principais sucessos do cinema, como Shrek, Minions e De Volta Para o Futuro.

    Na semana passada a Credicard apresentou para o mercado sua nova solução de cartão de crédito para o público jovem. O já conhecido Credicard Beta agora passa a se chamar Credicard On, oferecendo uma série de benefícios exclusivos e cartões customizados inspirados em alguns dos maiores sucessos da Universal Studios, como De Volta Para o Futuro, Mionions e Shrek.

    Os cartões são muito bonitos e conversam direto com um público que está afim de uma experiência mais divertida e aposta no cartão como mais uma forma de expressar sua personalidade. Veja como eles ficaram:

    Também foi renovada a parceria com a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo. Hoje, a marca já tem um Credicard Zero edição limitada com o game Assassin’s Creed e em 2021 promete trazer mais novidades. Com a parceria, clientes Credicard tem 10% de desconto na compra do lançamento Assassin’s Creed Valhalla, novo jogo da série.

    Novo Credicard On

    Um dos marcos desta nova fase é o lançamento de uma plataforma tecnológica que vai expandir a atuação da Credicard no mercado, desenvolvida lado a lado com seus clientes. A plataforma possibilitará à marca oferecer uma experiência de pagamento mais completa, com uma conta já habilitada para transferências gratuitas via Pix e um novo cartão, além de um novo modelo de acesso a crédito mais amplo e acessível com foco em inclusão e orientação financeira.

    A nova plataforma começou a ser testada no Credicard Beta, comunidade com o modelo de cocriação, por meio do qual os clientes têm contato direto com os desenvolvedores e puderam pedir mudanças, corrigir bugs, dar feedbacks priorizar soluções. O novo sistema permite criar funcionalidades de maneira até duas vazes mais rápida, sempre de acordo com as necessidades dos clientes, e já nasce com a possibilidade de conectar-se a parceiros por APIs e, portanto, pronto para o Open Banking.

    “Esse sistema vai permitir à Credicard entrar em uma nova fase, na qual o cliente vai construir o futuro da marca conosco. Com uma lógica de microsserviços, a plataforma permite que funcionalidades sejam desenvolvidas e implementadas de maneira independente, com uma evolução muito mais fluida. Isso também nos possibilita ter um ecossistema ainda maior de parceiros, ampliando nossa capacidade na oferta de serviços e customização de produtos. Tudo para que os clientes deixem sua conta e seu cartão do seu jeito, com o que eles realmente usam e precisam”, explica Rubens Fogli, diretor da Credicard.

    O novo cartão Credicard já chega ao mercado sem anuidade para sempre, com pagamento por aproximação e descontos em mais de 40 parceiros através da Loja de Benefícios. Os clientes ainda poderão cadastrar o Credicard nas carteiras digitais até o primeiro trimestre de 2021. As solicitações para o cartão estão abertas e podem ser feitas pelo site da Credicard ou pelo novo app Credicard On, que dará acesso à nova experiência.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,627FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim