More

    Para você:

    Início Publicidade TV RPC TV reformula identidade visual e apresenta novo logo

    RPC TV reformula identidade visual e apresenta novo logo

    A RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, aproveitou a virada do ano para mudar radicalmente sua identidade visual.

    O tradicional logo com com formas circulares em verde e azul sai e dá lugar a uma tipografia mais estilizada e colorida.

    - Continua depois do anúncio -

    rpc-tv-novo-logo-2015-blog-geek-publicitario

    A textura colorida da letra “C” é composta por vários pontos que representam a pluralidade paranaense. “Esses pontos se conectam e mostram que quando as pessoas se juntam, podem provocar mudanças significativas na sociedade.”, diz o site da emissora.

    O logo vai de encontro com as novas tendências de design que notamos nos últimos tempos: tonalidades chapadas características do Flat Design, além de uma marca mais colorida que representa uma aproximação do público jovem.

    Além da nova marca, o slogan também mudou: o antigo “RPC TV todo dia com você” sai e dá lugar ao “Vamos Juntos”, que deve ser bastante utilizado como hashtag #VamosJuntos.

    A RPC TV é uma das principais afiliadas da Rede Globo e responsável pela retransmissão do sinal da maior emissora do país em todo o estado do Paraná.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter