More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Em novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    Em novo comercial, Danone volta a apostar no polêmico personagem Familton

    4 da tarde é hora do Familton!

    Pra quem estava com saudades [ou não], o Familton está de volta para promover o iogurte Danio. E desta vez, com direito até a abadá de carnaval. É… acho que não tem mesmo como ficar mais irritante:

    - Continua depois do anúncio -

    Já se foram 5 meses desde que a Danone transformou aquela fome do fim de tarde neste personagem esquisitinho aí, mas o fato é que desde o seu primeiro anúncio, o Familton se tornou rapidamente uma estrela das redes sociais por sua suposta aparência de… um pênis.

    Sim, o Geek Publicitário e as redes sociais em geral foram bombardeadas de comentários relacionando o personagem do comercial ao órgão reprodutor masculino, para assim dizer.

    comentarios-sobre-o-familton-parecer-um-penis-blog-geek-publicitario
    Enquanto uns questionavam a aparência do personagem, outros queriam até comprá-lo…

    De uma forma ou de outra a Danone acreditou que valeria a pena apostar no personagem novamente. Por mais que as mentes sujas dos consumidores insistam em realizar comparações pervertidas com o bichinho.

    O Familton está de volta. E as comparações também.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter