Chocolate Suflair ganha novo logo e embalagem

Por: Matheus Ferreira

O Suflair é um dos chocolates mais conhecidos da Nestlé. E mesmo depois de alguns rumores apontarem para uma retirada do produto do mercado, a empresa decidiu dar uma nova cara a ele.

Com uma fonte mais fina e cursiva um novo logo estampa as mais recentes embalagens do chocolate; que agora ficou bem mais limpa. A pronto de me causar desespero com tanto espaço não utilizado na parte inferior.

nova-embalagem-suflair-comparacao-blog-geek-publicitario
Comparação entre a embalagem antiga e a nova.

Além de um novo logo e uma nova embalagem, aparentemente algumas coisas mudaram na receita do chocolate também, pois a nova embalagem ressalta que agora ele está ~mais cremoso~.

Foto por Carla Zatorre.

Leia também:  Capricho e Cacau Show lançam linha de chocolates
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários