Já são quase 20 anos desde que os Mamíferos da Parmalat invadiram os televisores de todo o Brasil com um dos comerciais mais marcantes da história da publicidade brasileira.

“O Elefante é fã de Parmalat (…)”  Mesmo hoje, em 2015 é impossível se esquecer do sensacional Jingle criado por Erh Ray e Nizan Guanaes, que tocava no anúncio, enquanto crianças vestidas de animais matavam todo mundo de fofura:

A campanha foi um sucesso tão grande que durou cerca de 3 anos, atingindo seu ápice quando a marca lançou pelúcias, em 1998, criando a maior ação de troca de brindes já realizada no país com 15 milhões de pelúcias distribuídas.

mamiferos-pelucia-bichinhos-parmalat-blog-geek-publicitario

Uma campanha extremamente bem realizada, que marcou época e ainda deixa saudosos vestígios na memória dos consumidores. Não é a toa que vez ou outra ouço um amigo dizer que guarda carinhosamente os mamíferos que sobreviveram ao tempo até hoje.

Leia também:  McDonald's ressalta custo-benefício de seus produtos em nova campanha

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.