More

    Para você:

    Início Publicidade Design Globo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    Globo muda linha criativa e apresenta nova vinheta de abertura do BBB15

    A galera do departamento de Design da Globo deve estar a todo vapor nos últimos tempos. Isso porque a emissora está pouco a pouco reformulando toda a identidade visual de seus produtos. E com a vinheta do BBB15 não poderia ser diferente.

    Veja o vídeo:

    - Continua depois do anúncio -

    http://www.dailymotion.com/video/x2fp7yq_vinheta-abertura-do-bbb-15-big-brother-brasil-2015_fun

    Quem acompanha a estética das vinhetas do BBB sabe que era uma tradição do programa representar algo contemporâneo por meio dos mais variados recursos de Design que evoluíram junto com a atração durante estes 14 anos de BBB.

    No vídeo apresentado ontem o que se viu foi uma quebra dessa linha criativa. O estilo futurista cheio de metal, microchipes e neon saiu e deu lugar a um layout mais colorido, leve e claramente inspirado no Material Design, do Google.

    A grande maioria dos programas da grade global já tiveram suas vinhetas reformuladas. Agora, eu só queria entender porque diabos estão demorando tanto pra refazer a do Altas Horas. Aquilo nunca foi bonito…

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter