Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Design Pantone e Sephora lançam maquiagens inspiradas na Marsala, a cor de 2015

    Pantone e Sephora lançam maquiagens inspiradas na Marsala, a cor de 2015

    Entre dezembro e janeiro, a Pantone lança a cor que vai ser tendência no ano que está por vir. Neste ano a cor é a tal Marsala, uma cor que minha mãe definiria como bordô desbotado.

    Divulgação - Pantone
    Divulgação – Pantone

    - Continua depois do anúncio -

    Aproveitando a deixa da Pantone, a marca de cosméticos Sephora resolveu lançar uma linha de maquiagens totalmente inspirada na cor de 2015 e o resultado ficou muito bacana:

    sephora-maquiagem-marsala-cor-do-ano-blog-geek-publicitario-2
    Divulgação – Pantone

    sephora-maquiagem-marsala-cor-do-ano-blog-geek-publicitario-3
    Divulgação – Pantone

    sephora-maquiagem-marsala-cor-do-ano-blog-geek-publicitario-4
    Divulgação – Pantone

    A linha conta com 11 itens que podem ser adquiridos pelo site internacional ou nas lojas físicas espalhadas ao redor do mundo. O que significa que em um futuro breve, elas devem chegar ao Brasil.

    Se você quiser ver mais informações a respeito da linha Pantone + Sephora, pode acessar o Pinterest da campanha neste link.

    Com informações de: CuteDrop.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter