More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Concorrentes, Viber e Telegram discutem pelo Twitter

    Concorrentes, Viber e Telegram discutem pelo Twitter

    Opções de aplicativos para a troca de mensagens em smartphones hoje em dia é o que não falta. Dois têm conseguido se destacar diante da supremacia do Whatsapp: o Viber, graças a suas ligações VOIP gratuitas e o Telegram por ser inacreditavelmente eficiente em tudo o que propõe.

    Depois das notícias de uma possível queda do Whatsapp no Brasil, alguns usuários passaram a procurar outras opções e alguns concorrentes como o Viber trataram logo de aproveitar a oportunidade atacando o Whatsapp e o Telegram em seu Twitter:

    - Continua depois do anúncio -

    whatsapp-pode-ser-bloqueado-e-telegram-cheio-de-problemas-com-seguranca-baixe-o-viber-blog-geek-publicitario

    O Telegram não deixou passar em branco e, prontamente, revidou:

    telegram-rebate-viber-blog-geek-publicitario

    Depois disso foi uma confusão só. Com centenas de internautas e até outras empresas entrando no meio da confusão o que se viu foi uma versão digital daquelas brigas de colégio onde os participantes normalmente não passam de 13 anos. (Só que nesse caso, de idade mental.)

    Em um determinado momento da tarde o Telegram aparentemente tinha caído. E quando as coisas pareciam esfriar, o Viber voltou a atacar:

    viber-migo-ouvi-boatos-que-seu-app-acabou-de-cair-blog-geek-publicitario

    E um perfil não oficial do Telegram aproveitou a oportunidade pra esfregar os 2 milhões de cadastros em 20h na cara do Viber.*

    telegram-significa-que-tem-muito-mais-gente-vindo-pro-nosso-lado-que-pro-seu-blog-geek-publicitarioNo fim, apesar de tudo, eu fico do lado do Telegram. O tipo de publicidade adotado pelo pessoal do Viber não traz nenhum benefício; pelo contrário. Em determinado momento parei e fiquei só observando o quão infantil parecia tudo aquilo.

    Alguns minutos depois, infelizmente me dei conta de que este é só mais um reflexo de quem são os profissionais de redes sociais de hoje em dia: muita prepotência e pouco profissionalismo.

    Se você quiser ver outros tuítes e acompanhar o restante da discussão, pode acessar este link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    *anteriormente eu dizia que a resposta era do Telegram, mas não me atentei à url do perfil. Entretanto, como bem apontou nosso leitor Edgar Araújo, a resposta, na verdade, a segunda resposta foi feita por um perfil não-oficial.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim