A Coca-Cola sempre foi referência em branding. Mas com o crescimento da variedades do refrigerante de Cola, ainda que as embalagens não tivessem nenhum problema de comunicação, alguém do Marketing da Coca achou que seria melhor unificar tudo.

A novas embalagens são mais padronizadas. Independente do sabor, cada item está no mesmo lugar. Mudando apenas a cor e a descrição dos sabores etc.

novas-embalagens-latinha-coca-cola-reino-unido-europa-blog-geek-publicitario

Eu achei de muito, mas muito bom gosto as alterações realizadas e espero que estas diretrizes de design acabem se espalhando e atingindo o Brasil também, embora a marca não distribua oficialmente a Coca-Cola Life, nem a Diet Coke por aqui.

Ainda assim, fica a esperança.

Com informações de: Embalagem Marca e Coca-Cola UK.

Leia também:  Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.