Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio O leite NINHO quer saber: O que você vai ser quando seu...

    O leite NINHO quer saber: O que você vai ser quando seu filho crescer?

    De vez em quando a gente se depara com alguns anúncios tão bonitinhos que dá vontade de abraçar o computador. E esse é definitivamente o caso dessa fofura de anúncio que a Nestlé fez para promover seu leite NINHO.

    Na peça as mães são questionadas sobre o que elas acham que seus filhos vão ser quando crescerem. As respostas são as mais comuns possíveis, até que a pergunta é invertida: “O que você vai ser quando seu filho crescer?” e as respostas são de encher os olhos:

    - Continua depois do anúncio -

    Cerca de 400 mães foram entrevistadas em todo o Brasil. No comercial, aparecem apenas três. Segundo a marca, elas pensavam que as gravações faziam parte de um casting para um comercial de TV e não conheciam detalhes da campanha.

    “As entrevistas foram feitas em ambientes separados, sem nenhum contato ou informação sobre o teor das perguntas.”  disse Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé.

    Ai, meu Deus do céu, vou ali pegar um lenço, porque acho que entrou um cisco no meu olho…

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Radar da Propaganda.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,234FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter