Sonho de Valsa estreia novo posicionamento: Pense Menos, Ame Mais

Por: Matheus Ferreira

No último domingo, a marca de bombons Sonho de Valsa chamou atenção com a estreia do comercial de seu novo posicionamento “Pense Menos, Ame Mais”.

O anúncio de 1 minuto veiculado em TV aberta traz casais se beijando sem preocupações ou preconceitos acompanhados de um texto sensacional. Assista!

No que eles estão pensando?
Não importa quem está olhando.
Que a gente não sabe se controlar.
Que não interessa a opinião dos outros.
Que isso nunca vai dar certo.
Será que é pra sempre?
Que nada é impossível pra gente?
Será que vão acordar as crianças?
O que eles estão pensando?
…Em nada!
Pense menos, ame mais.
Sonho de Valsa

Eu não consegui até agora calcular o efeito desse comercial em mim, só sei que desde que o vi na TV eu me sinto mais calmo e esperançoso da vida quando chega ao fim.

Leia também:  Anhembi Morumbi aposta no "destradicional" em nova campanha

Além do filme de TV, a marca ainda lançou um hotsite promocional para receber vídeos de clientes apaixonados que queiram aparecer no próximo anúncio da campanha.

Se você quiser enviar seu vídeo pode acessar o site clicando aqui.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários