Facebook lança discador para smartphones Android. Conheça o Hello!

Por: Matheus Ferreira

Depois de uma flopada legal com o Facebook Home, que prometia revolucionar os dispositivos que rodavam Android, mas nunca foi pra frente; o Facebook está tentando mais uma vez se infiltrar no ecossistema do robô com o Facebook Hello.

O Hello é um discador para smartphones Android que se integra com a plataforma de Mark Zuckerberg e permite vários truques interessantes, como ver quem está ligando mesmo sem ter o contato em sua agenda e até bloquear ligações de contatos específicos. Veja no vídeo:

Outro recurso bacana do Hello é que você terá uma agenda com os números atualizados de todos os seus contatos da rede e poderá pesquisar por telefones de empresas que tiverem seu telefone cadastrado no Facebook. Algo que deve ser uma mão na roda na hora de encontrar o telefone daquele pequeno negócio que nem site tem, mas está no Facebook.

Leia também:  Facebook comemora Dia Internacional da Menina. Coloque adesivo em seu perfil
Bloqueio de ligações indesejadas deve ser um dos principais atrativos do discador.
Bloqueio de ligações indesejadas deve ser um dos principais atrativos do discador.

O app ainda quer facilitar a ligação via VOIP pelo Facebook, algo que já está disponível no Messenger há algum tempo, mas deve ficar ainda mais simples de ser utilizado com o Hello.

Um app como o Hello pode não agradar aos mais neuróticos com privacidade, por exibir informações para usuários teoricamente desconhecidos. Para estes, basta acessar a página de configurações de privacidade e alterar quem pode te encontrar.

O Facebook Hello ainda está em fase de testes e neste primeiro momento está sendo lançado em apenas três países. EUA, Nigéria e, felizmente, Brasil. Portanto, se você ficou interessado e quer instalar o app no seu Android, basta acessar a página do Hello na PlayStore.

Leia também:  iFood cria "Mega Magnets" para substituir ímãs de deliveries na geladeira

Com informações de: TechCrunch.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários