More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Mídia Itaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    Itaú espalha emojis por páginas do UOL para divulgar nova campanha

    Essa semana o Itaú lançou uma série de anúncios feitos totalmente com emojis. E como apoio da campanha, o banco resolveu ativar uma ação bem inusitada em parceria com o UOL.

    Quem entrava na página inicial do portal de notícias podia notar o incomum e excessivo uso de emojis por todos os lados. Títulos, descrições, categorias. Por onde o usuário olhasse encontrava uma desses pequenos personagens.

    - Continua depois do anúncio -

    uol-mulher-emojis-categoria-blog-geek-publicitario

    O link com o banco foi feito por meio de banners também distribuídos pela página com um link que leva para um novo anúncio publicado especificamente para o feriado.

    Quem acessa a página inicial de uma das categorias envolvidas na ação dá de cara com um plano de fundo personalizado ainda mais agressivo.

    Aparentemente o UOL teve o cuidado de inserir os emojis apenas em matérias da parte de esportes e entretenimento. O que deixou a área de notícias totalmente ilesa da ação.

    area-de-noticias-campanha-emojis-itau-uol-blog-geek-publicitario
    Área de notícias do site saiu ilesa da ação.

    O que não muda muita coisa, visto que até o logo do site recebeu um emoji, mas definitivamente é uma preocupação positiva.

    A ação faz parte da campanha Banco Digital que pretende aproximar o banco do público mais jovem e mostrar que estão preparados para seus usuários superconectados.

    Dica do Geek Publicitário Renato Garcia. Clique aqui para enviar sua dica.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: