Revista VIP questiona padrões da moda masculina em anúncios publicitários

Por: Matheus Ferreira

Alguns anúncios de moda tentam ser tão hipsters, cools e descolados, que muitas vezes acabam deixando de lado o sentido lógico dos elementos dentro das composições e acabam criando coisas, no mínimo, bizarras.

Com base nisso, a Revista VIP resolveu sustentar sua nova campanha impressa: Para homens completos.

A campanha reflete um estudo realizado pela própria revista, que revelou que 88% dos homens não se identificarem com os modelos estampados em peças publicitárias.

voce-realmente-acha-que-usar-terno-para-andar-de-skate-e-descolado-blog-geek-publicitario
Você realmente acha que usar terno para andar de skate é descolado?
serio-que-voce-precisa-se-deitar-em-um-monte-de-feno-para-parecer-cool-blog-geek-publicitari
Sério que você precisa se deitar em um monte de feno para parecer cool?
segurar-um-escafandro-blog-geek-publicitario
Segurar um Escafandro para parecer mais atraente. Não, né?

A criação é da CP+B Brasil e deve contar também com um filme ainda não divulgado para complementar o conceito das peças.

Com informações de: CCSP.

Leia também:  Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários