More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Revista VIP questiona padrões da moda masculina em anúncios publicitários

    Revista VIP questiona padrões da moda masculina em anúncios publicitários

    Alguns anúncios de moda tentam ser tão hipsters, cools e descolados, que muitas vezes acabam deixando de lado o sentido lógico dos elementos dentro das composições e acabam criando coisas, no mínimo, bizarras.

    Com base nisso, a Revista VIP resolveu sustentar sua nova campanha impressa: Para homens completos.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha reflete um estudo realizado pela própria revista, que revelou que 88% dos homens não se identificarem com os modelos estampados em peças publicitárias.

    voce-realmente-acha-que-usar-terno-para-andar-de-skate-e-descolado-blog-geek-publicitario
    Você realmente acha que usar terno para andar de skate é descolado?

    serio-que-voce-precisa-se-deitar-em-um-monte-de-feno-para-parecer-cool-blog-geek-publicitari
    Sério que você precisa se deitar em um monte de feno para parecer cool?

    segurar-um-escafandro-blog-geek-publicitario
    Segurar um Escafandro para parecer mais atraente. Não, né?

    A criação é da CP+B Brasil e deve contar também com um filme ainda não divulgado para complementar o conceito das peças.

    Com informações de: CCSP.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter