Abordar a homossexualidade na publicidade brasileira ainda é um tabu pra muitas marcas. O fato é que existem muitos consumidores que ainda não sabem lidar com o assunto e as marcas não estão dispostas a assumir esse risco.

A Vigor já provou pra gente que não tem o menor medo de se arriscar; agora é a vez da O Boticário. No último domingo, a marca colocou na TV um anúncio para o EGEO, contendo três casais de namorados. No entanto, a surpresa fica no fato de que dois são gays. Assista:

É muito bacana ver empresas não só tratando do assunto, mas colocando ele em um contexto extremamente normal como a Boticário fez.

Divulgar um produto ou serviço é algo extremamente simples. Gasta-se milhares de reais em alguns segundos no intervalo do Fantástico e, pronto, grande parte do Brasil fica sabendo dele. Qualquer um pode fazer isso. Eu, você, minha vó…

Leia também:  Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à Cabeça

Agora, divulgar um produto enquanto se transforma o mundo em um lugar melhor não é pra qualquer um. Meus parabéns, O Boticário.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.