Com naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais gays

Por: Matheus Ferreira

Abordar a homossexualidade na publicidade brasileira ainda é um tabu pra muitas marcas. O fato é que existem muitos consumidores que ainda não sabem lidar com o assunto e as marcas não estão dispostas a assumir esse risco.

A Vigor já provou pra gente que não tem o menor medo de se arriscar; agora é a vez da O Boticário. No último domingo, a marca colocou na TV um anúncio para o EGEO, contendo três casais de namorados. No entanto, a surpresa fica no fato de que dois são gays. Assista:

É muito bacana ver empresas não só tratando do assunto, mas colocando ele em um contexto extremamente normal como a Boticário fez.

Divulgar um produto ou serviço é algo extremamente simples. Gasta-se milhares de reais em alguns segundos no intervalo do Fantástico e, pronto, grande parte do Brasil fica sabendo dele. Qualquer um pode fazer isso. Eu, você, minha vó…

Leia também:  Renilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

Agora, divulgar um produto enquanto se transforma o mundo em um lugar melhor não é pra qualquer um. Meus parabéns, O Boticário.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários