OLX mantém o tom de humor e esgota o “Rap do Desapego” em novo comercial

Por: Henrique Pistor

Há pouco mais de dois meses a OLX lançou o primeiro comercial fazendo uma paródia do Rap da Felicidade com um velhinho muito hilário. O sucesso foi tanto, que um mês depois a empresa lançou uma nova versão da música, dessa vez com uma grávida muito maluca, que também chamou a atenção de todos.

E agora, um mês depois desse último comercial surgiu uma terceira versão do Rap do Desapego. No novo comercial, a filha encontra sua mãe na cozinha tirando foto de seu faqueiro e pergunta se ela vai vendê-lo. A resposta é dada de maneira muito humorada mais uma vez:

Eu só quero é ser feliz
Botar essa prataria pra vender na OLX
E poder me orgulhar
De pagar pro seu pai um implante capilar

Se lembrarmos da empolgação ao assistir a primeiro comercial, esse terceiro já não surtiu tanto efeito quanto ele. Apesar da OLX conseguir manter um tom bem humorado, o “Rap do Desapega” já está bem esgotado em seus comerciais, pois está presente neles há três meses e talvez seja hora de inovar mais uma vez antes que fique chato.

Leia também:  Com naturalidade, Coca-Cola aposta na diversidade em novo comercial

Esperamos sinceramente que esse seja o terceiro e último comercial com a paródia, mas que a OLX não deixe de reinventar com novas propagandas engraçadas como foram essas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários