More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Volkswagen convida consumidor a criar trilha em comercial 'mudo' da linha Rock...

    Volkswagen convida consumidor a criar trilha em comercial ‘mudo’ da linha Rock In Rio

    Para promover sua linha de carros oficial do festival Rock In Rio, a Volkswagen resolveu criar uma campanha original e bastante interessante.

    Eles criaram um comercial com personagens interagindo com uma música até então imaginária, onde quem irá decidir a trilha são os próprios consumidores por meio de uma ação promocional que irá selecionar um rock autoral para compor o anúncio.

    - Continua depois do anúncio -

    Para participar, os músicos deverão cadastrar suas canções no hotsite da promoção até o dia 14/06. As cinco versões mais compartilhadas vão para a final junto a outras cinco que serão escolhidas por um júri técnico.

    Das dez finalistas, sairá a trilha vencedora, que será a música tema do comercial da linha Rock in Rio.

    Eu estou até agora tentando entender o sentido do comercial ter sido rodado em Curitiba, pra falar dos veículos oficiais de um evento que acontece no Rio de Janeiro, mas no fim das contas, quando se trata da marca Rock In Rio, a gente já se acostumou a ver de tudo mesmo.

    Para acessar o hotsite da promoção, clique aqui.

    Com informações de: CCSP

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter