More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Branding Em ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através...

    Em ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através do som do rádio

    Com a tecnologia da empresa Nearbytes e uma parceria com a rádio 89FM o Itaú lançou a ação Tickets On Air, que distribuiu ingressos de cinema para consumidores por meio do som do rádio.

    Tudo o que o usuário precisava fazer era abrir o App da 89FM, colocar o telefone próximo do rádio e, pronto, o aplicativo interpretava a música e automaticamente exibia o cupom dos ingressos de cinema na tela do aparelho. Veja:

    “Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação inovadora, que é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas ao oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explicou Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

    O Itaú está sempre procurando se renovar para encontrar formas diferentes e atualizadas de se conectar ao seu público. Recentemente nós vimos aqui as novas campanhas da marca utilizando emojis para divulgar seu app. E ver campanhas utilizando veículos tradicionalíssimos e muitas vezes ignorados, como o rádio é, no mínimo, inspirador.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: