More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de "Exagerado"

    Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de “Exagerado”

    A Vivo preparou uma superprodução para este Dia dos Namorados. O comercial é um clipe em homenagem aos 30 anos do primeiro single de Cazuza, nos mesmos moldes de Eduardo e Monica.

    O instrumental de ‘Exagerado’ foi regravado por grandes nomes do rock e embala a incomparável voz de Cazuza enquanto no clipe, um Cupido espalha o amor pela cidade.

    - Continua depois do anúncio -

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

    O comercial faz parte de um projeto ainda maior: o EX4GERADO, que deve contar ainda com shows no Circo Voador que vão de hoje (12) até o próximo domingo.

    Há 30 anos, um cupido chamado Cazuza escreveu o sucesso  Exagerado e cumpriu a sua missão: viveu intensamente e espalhou amor por onde passou. O projeto EX4GERADO é a nossa homenagem ao Cazuza e a todos que, assim como ele, amam exageradamente a cada minuto da sua vida.

    A Vivo divulgou também o Making Of da produção da nova versão da música, que eles intitularam Exagerado 3.0:

    Se você se interessou pelo projeto, pode ver mais informações no portal Vivo Exagerado clicando aqui.

    Dica da Geek Publicitária Mônica Feix. Clique aqui para enviar sua dica.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter