More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Aplicativos Snapchat lança '3V Advertising', seu novo formato de anúncio.

    Snapchat lança ‘3V Advertising’, seu novo formato de anúncio.

    O Snapchat é uma daquelas empresas difíceis de se encontrar. Além de rejeitar uma proposta bilionária de compra do Facebook, o aplicativo tem se empenhado muito para criar experiências realmente diferentes e positivas tanto para os usuários, quanto para os anunciantes.

    Dessa vez a nova aposta é o que eles intitulam Vertical Video Views, ou somente 3V.

    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com a empresa ele é a melhor forma de se investir em anúncios móveis. Isso porque o Snapchat tem números impressionantes e formatos que realmente fazem do aplicativo algo diferente de seus concorrentes.

    comparacao-snapchat-facebook-youtube-blog-geek-publicitario

    Os vídeos verticais do Snapchat exigem uma nova abordagem das empresas, visto que o formato é bem diferente de tudo o que vimos até agora no mercado de vídeos, no entanto, a empresa garante que a recompensa é grande. Afinal, com o telefone em modo retrato (o qual nós o deixamos a maior parte do tempo) um anúncio do Snapchat pode aproveitar até 9x mais a tela do usuário, que as demais redes.

    anuncio-vertical-pode-aproveitar-ate-9x-mais-a-tela

    Se você está desesperado imaginando que suas histórias serão invadidas por anúncios, acalme-se. Eles continuarão disponíveis apenas para a parte “Discovery”, aquela última tela à direita do app, onde ficam círculos com diversas marcas e na seção “Live”, onde eles reúnem conteúdos enviados pelos usuários utilizando os chamados geofilters.

    telas-verticais-estao-crescendo-blog-geek-publicitario
    Os anúncios vêm suprir uma demanda crescente de dispositivos que utilizam telas verticais.

    Tudo isso respeitando seus utilizadores, fornecendo o mínimo de informações de segmentação possível, para não espantar seus mais de 100 milhões de usuários ativos geram cerca de 2 bilhões de visualizações de vídeos  por dia no aplicativo.

    Via B9.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: