Este rosto “meio a meio” não tem nada de Photoshop, apenas maquiagem

Por: Matheus Ferreira

Nikki é uma menina apaixonada por maquiagem que faz vídeos para o Youtube. Durante muito tempo ela ouviu suas seguidoras contarem que ficam com medo de utilizar maquiagem e parecerem falsas ou inseguras sobre o próprio rosto.

Pra provar que a arte de se maquiar é uma forma de se expressar e se sentir ainda mais poderosa, Nikki resolveu criar este vídeo, onde ela maquia apenas uma das metades do rosto. E o resultado é inacreditavelmente sensacional. Veja:

Sério, se eu não tivesse visto o vídeo, eu poderia jurar que tinha muita coisa de Photoshop ali. Mas, felizmente, as mulheres podem ser mais bonitas e auto-confiantes na vida real, com a ajuda de uma boa maquiagem..

Leia também:  C&A lança coleção especial de roupas inspiradas no universo da DC

O vídeo ficou tão sensacional, que diversas meninas resolveram fazer o mesmo e postar nas redes sociais fotos com o rosto “meio a meio” para provar que maquiagem não tem nada a ver com insegurança ou insatisfação com o próprio rosto.

#thepowerofmakeup

A photo posted by Rae Noel (@rae_of_sunshine08) on

#thepowerofmakeup #makeup #redhead #redhair #ginger #tattoo #tattoos #girlswithtattoos #septum

A photo posted by cassidy (@cassbelyea) on

https://instagram.com/p/4VTeZ_CEmS/

Se você quiser ver mais imagens sobre o projeto, pode pesquisar por #PowerOfMakeUp no Instagram.

Com informações de: Mashable.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários