SBT anuncia estreia do Bake Off Brasil. O ‘MasterChef’ dos doces

Por: Matheus Ferreira

Aparentemente o SBT está mesmo interessado em surfar na onda dos reality shows culinários iniciada pela Band com o MasterChef Brasil.

Depois de produzir duas temporada de Cozinha Sob Pressão e anunciar uma terceira, o canal do Silvio Santos acaba de anunciar a estreia da primeira temporada de Bake Off Brasil – Mão Na Massa.

O Bake Off Brasil é baseado no The Great British Bake Off britânico produzido pela BBC One. E pode ser resumido como uma versão açucarada do MasterChef. É tudo muito parecido. Veja:

O programa foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo, onde os 12 participantes apresentaram suas façanhas a dois chefes renomados do ramos da confeitaria: Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino.

Leia também:  Personagem Chaves ganha miniatura ilustrando seu momento de piripaque

E as semelhanças não acabam por aí, o programa será apresentado por uma também ex-jornalista: Ticiana Villas Boas, que trabalhou por 10 anos no jornalismo e era velha conhecida dos telespectadores da Band.

O Bake Off Brasil – Mão na Massa terá 13 episódios e o primeiro tem estreia marcada para o próximo dia 25 de julho às 21h30.

Com informações de: Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários