More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Nissan destrói próprio carro para promover novo modelo em anúncio

    Nissan destrói próprio carro para promover novo modelo em anúncio

    Poucas empresas têm peito pra danificar o próprio produto em um comercial. Nós falamos aqui da Peugeot, que quis provar que seu carro é muito mais que um rostinho bonito, mas a Nissan foi um pouco mais longe.

    No comercial “Wake” (Acorde) a marca mostra o que seria aparentemente o enterro de um de seus modelos antigos do veículo Sentra. Com direito a prensa, ferro velho e até trilha de Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    https://www.youtube.com/watch?v=ld0iOnhJCdw

    O anúncio é da agência TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles e contou com a participação do brasileiro Marco Monteiro, como diretor de criação associado.

    Com informações de: CCSP.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter