More

    Para você:

    Início Publicidade Branding O SMS: Coca-Cola se aproxima dos jovens com filme sobre homossexualidade

    O SMS: Coca-Cola se aproxima dos jovens com filme sobre homossexualidade

    A Coca-Cola tem feito um trabalho muito, mas muito bacana de aproximação do público jovem em toda a América Latina. A campanha traz uma série de filmes publicitários onde a marca procurar reforçar a importância dos laços de amizade nesta fase da vida.

    Mas um vídeo em particular vem chamando bastante a atenção por aqui, pois além dele ter sido gravado em português, o filme trata com muita sensibilidade sobre a temática homossexual. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    https://www.youtube.com/watch?v=WTm1Qas2ti0

    A Boticário bem sabe como é complicado trabalhar a temática gay no Brasil e bem sabemos que o assunto é ainda mais polêmico quando nos referimos a jovens.

    Por outro ponto é fato que uma grande parcela dos jovens homossexuais ainda têm medo de abordar o assunto com amigos e familiares. Por este motivo é muito bacana termos alguém que diga: “está tudo bem com você” como acontece nesse comercial.

    A campanha está sendo realizada junto à Pereira & O’Dell conta ainda com outros filmes: O Rumor e Algo Inesperado, que também buscam trazer conflitos adolescentes para o debate.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter