Marshall London: Um Android pra quem é apaixonado por música

Por: Matheus Ferreira

A Marshall pegou todo mundo de calças curtas com o lançamento do Smartphones London. Um Android bonito e muito potente com o foco para os apaixonados por música.

marshall-london-smartphone-dois-fones-de-ouvido-player-musica-blog-geek-publicitario

Isso porque o London conta com um processador dedicado para áudio de alta resolução (incluindo arquivos FLAC não compactados), um par de fones de ouvido embutido, um botão que leva diretamente ao reprodutor de música, um equalizador de cinco bandas mundial, e uma roda de rolagem para ajustar o volume com precisão.

Quer mais? Pois bem: ele ainda conta com duas entradas para fone de ouvido e dois falantes frontais. Ouvir músicas definitivamente não será um problema aqui. Esteja certo disso.

marshall-london-smartphone-duas-entradas-fone-de-ouvido-blog-geek-publicitario

Tudo isso dentro de um corpinho muito bonito que roda Android Lolipop e vem com uma bateria de 2500mAh removível e um slot de memória microSD.

Leia também:  Sarahah: o app para enviar feedbacks construtivos que está virando febre

Preço e Disponibilidade

Apesar do nome, o aparelho por enquanto só está disponível na Suécia por 4.995 coroas suecas o que dá mais ou menos uns 1.800 reais.

Se você quiser conhecer melhor o dispositivo e se inscrever para receber novidades caso eles desejem lançá-lo por aqui, pode acessar o site da Marshall Headphones.

Com informações de Wired e TNW.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários