More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Provocação da Seara faz BRF relançar Perdigão

    Provocação da Seara faz BRF relançar Perdigão

    Desde que a Fátima Bernardes cedeu seus anos de credibilidade no jornalismo à Seara, a marca da JBS anda incomodando os concorrentes. Mas com a veiculação do último anúncio “Começa com ‘S’ e termina com ‘A'” provocando a Sadia, a coisa começou a esquentar.

    A primeira tentativa da BR Foods, responsável pela Sadia foi frear a Seara na justiça. O que não deu muito certo. Agora a empresa resolveu se mexer. O grupo está relançando a já esquecida Perdigão para concorrer diretamente com a Seara e, assim, proteger a Sadia.

    - Continua depois do anúncio -

    Com isso, três comerciais devem circular na TV ressaltando a tradição da marca e divulgando a volta dos presunto e linguiça Perdigão. Um terceiro filme promove a salsicha eleita como a mais vendida do Brasil.

    Isso porque, de acordo com a BRF, a Sadia se posiciona como um produto mais premium que a Seara, portanto a faixa de preço é diferente. Já a Perdigão, além de ser uma marca com credibilidade de anos no mercado, pode ser mais agressiva com a concorrente no quesito preço.

    A grande questão que fica é se a Seara vai mirar seu novo concorrente, ou vai continuar apontando pra cima, pra incomodar a Sadia. Porque, pelo visto, a estratégia está dando certo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter