More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Vivo convida clientes a debaterem o uso consciente do smartphone em comercial...

    Vivo convida clientes a debaterem o uso consciente do smartphone em comercial #UsarBemPegaBem

    Não é de hoje que as pessoas perderam os limites do uso saudável dos smartphones em suas vidas. E para alertar seus consumidores sobre estes abusos, a vivo acaba de lançar a campanha #UsarBemPegaBem.

    A campanha tem como intuito promover uma discussão do uso saudável dos aparelhos celulares em nosso dia-a-dia. Veja o comercial:

    - Continua depois do anúncio -

    https://www.youtube.com/watch?v=O2eHUI2-AxU

    Pode parecer exagerado e até um pouco caricato, mas eu perdi a conta de quantas vezes vi um amigo representado em uma das cenas do comercial. E até me vi mesmo, em algumas situações. E olha, que eu tento me policiar demais em relação a este tipo de interação enquanto estou em ambientes sociais.

    Se você também quer falar sobre estes assuntos é só postar sua opinião com a hashtag #UsarBemPegaBem nas redes sociais e você poderá fazer parte do site da campanha.

    O anúncio é da DM9 e será trabalhado em internet, cinemas e TV a cabo. A Vivo pretende também fazer ações de ativação da campanha pelo Periscope.

    Com informações de: Blue Bus.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter