A Motorola realizou a pouco o que deve ser o seu maior evento de lançamento do ano. Ao vivo e simultaneamente em São Paulo, Londres e Nova Iorque os maiores executivos da empresa anunciaram três novos smartphones: Moto X Style, Moto X Play e o novo Moto G 2015.

O Moto X Style

moto-x-style-motorola-bonito-por-dentro-e-por-fora-blog-geek-publicitario

O tradicional Moto X cresceu e ganhou sobrenome. O Moto X Style tem uma tela de incríveis 5,7 polegadas com resolução HD Quad, de 1440p. Além disso, os falantes frontais agora finalmente funcionam em modo estéreo. Ainda de acordo com a empresa o dispositivo ainda deve ser “repelente à água”.

Outro grande destaque do Moto X Style ficou por conta da câmera que agora conta com 21MP. Nós bem sabemos que Megapixels não significam muita coisa, mas pelas imagens de demonstração, vimos fotos vibrantes e de boa qualidade.

motorola-layout-iphone-anuncio-shot-on-motorola
Que legal esse anúncio do iPhone pra divulgar a câmer… Oh, wait!

Especificações

O novo Moto X Style virá com: Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela Quad HD (1440×2560) 5,7 polegadas, 520ppi, processador Snapdragon 808 Dual-core 1.8 GHz + Quad-core 1.4 GHz, memória interna de 32GB, 3GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP e frontal de 5MP.

Leia também:  O inesquecível Motorola V3 está de volta mais bonito e poderoso. Conheça o Moto Razr

especificacoes-tecnicas-motorola-moto-x-style-blog-geek-publicitario

O Moto X Style chega em setembro. Ainda sem uma data definida.

Moto X Play

moto-x-play-pronto-para-qualquer-tarefa-blog-geek-publicitario

Enquanto o Moto X Style se assemelha mais às versões anteriores do dispositivo, o Moto X Play consegue se diferenciar no quesito design.

O aparelho traz uma textura diferente para a parte traseira, além das bordas bem marcadas. A possibilidade de ser montado pelo sistema Moto Maker traz inúmeras possibilidades de customização da parte traseira.

Especificações

No quesito especificações a maior diferença está  no tamanho da tela: o Moto X Play terá 5,5 polegadas (o que ainda consideramos muito, muito grande) Full HD, 403ppi, Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, processador Snapdragon 615 Quad-core 1.7 GHz + Quad-core 1.0 GHz, memória interna de 16GB e 32GB, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP e frontal de 5MP.

moto-x-play-especificacoes-motorola-blog-geek-publicitario

O Moto X Play chega em meados de agosto. Ainda não temos o preço, mas a empresa garantiu que ele custará metade do valor dos smartphones topo de linha.

Moto G

O Moto G não foge muito do que nós já conhecemos no vídeo vazado pelas lojas da B2W na semana passada. Mas nem por isso essas novidades devem passar batido.

Leia também:  O inesquecível Motorola V3 está de volta mais bonito e poderoso. Conheça o Moto Razr

Especificações

Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela full HD 5 polegadas, processador Snapdragon 410 Quad Core de 1.4GHz, memória interna de 8GB para a versão básica ou 16GB para as demais, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.

moto-g-motorola-especificacoes-tecnicas-blog-geek-publicitario

Tudo isso, obviamente tem um custo. Os novos Moto G irão custar a partir de R$ 849. Isso é significativamente superior aos R$ 699 iniciais da versão anterior.

O Moto G 2015 está disponível à venda em 6 países a partir de hoje. E, sim! Nós estamos entre eles.

Moto Maker no Brasil(!!!)

Ao final do evento veio a cereja do bolo. O CEO da Motorola, que veio para São Paulo para a ocasião do lançamento, anunciou para o mundo todo que o sistema de personalização Moto Maker, que até então, só estava disponível para os americanos acaba de desembarcar no Brasil.

moto-g-motomaker-blog-geek-publicitario

O Moto Maker pode ser acessado em http://www.motorola.com.br/moto-maker.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.