Miorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

Por: Matheus Ferreira

Se você existiu no planeta Terra no último ano, deve certamente conhecer o hino da sofrência Homem Não Chora, que explodiu no Brasil inteiro com a voz do cantor Pablo.

Pensando nisso, o pessoal do analgésico e relaxante muscular Miorrelax resolveu embarcar na onda do cantor e pôr um fim na sofrência em sua mais recente campanha. Veja o vídeo:

A campanha ainda convida os consumidores a interagirem usando a hashtag #ChegaDeSofrência. Os melhores vídeos vão fazer parte de uma galeria no site da marca.

“Além do grande apelo popular que o Pablo tem, quisemos inovar, usando o leveza e humor, diferente dos modelos usuais de propaganda para medicamentos. Com Miorrelax melhora!”, afirmou Janaina Calixto, Diretora de Contas da 3tom Agência Digital, responsável pela campanha.

Confira também o Making Of:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários