More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Smartphones Samsung deixa linha Note ainda mais inteligente com Galaxy Note 5

    Samsung deixa linha Note ainda mais inteligente com Galaxy Note 5

    Na tarde de hoje a Samsung realizou um evento em Nova Iorque onde anunciaram dois novos smartphones.  Galaxy S6 Edge+ e o Galaxy Note 5 são os novos gigantes da coreana para enfrentar o crescente mercado de Phablets.

    Depois de inaugurar a categoria de smartphones com telas gigantes, o Galaxy Note já está chegando em sua 5ª geração com muitas melhorias em relação à versão anterior.

    - Continua depois do anúncio -

    samsung-galaxy-note-5-s-pen-blog-geek-publicitario

    O novo Galaxy Note 5 está agora mais parecido com seu irmão Galaxy S6. O couro falso foi embora para dar lugar a um corpo sólido de vidro, que deu ao dispositivo um ar mais premium, embora menos resistente.

    Por trás das 5,7 polegadas de tela há especificações de encher os olhos: Android 5.1 Lollipop, processador octa-core Exynos 7420, 4 GB de RAM, armazenamento interno de 32 e 64GB, câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal) e bateria de 3.000 mAh não removível e sem entrada para cartão de memória.

    S-Pen

    As novidades ficaram por conta da S-Pen, a caneta inteligente que vem com o dispositivo está ainda mais esperta.

    Agora se você retira a S-Pen do dispositivo, ele abre automaticamente um app específico para anotações sem precisar sequer ativar a tela do aparelho. O que deve facilitar muito quando houver a necessidade de anotações mais rápidas, como um endereço ou telefone de um amigo.

    A caneta ainda ajuda na hora de capturar imagens no telefone. Se você por acaso precisar tirar print de uma página que tenha rolagem, basta rolar a página e o Note 5 se encarrega de transformar tudo numa imagem contínua.

    https://www.youtube.com/watch?v=CppgLnNM1PE

    A Samsung informou que o Galaxy Note 5 estará disponível nos EUA e Canadá a partir do próximo dia 21. A Samsung Brasil ainda não informou a data exata do lançamento por aqui. Limitou-se apenas a dizer que o dispositivo chegará depois do Galaxy S6 Edge+, prometido para o mês que vem.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,113FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você