Comercial da Jeep aposta em Águas de Março para promover Renegade

Por: Matheus Ferreira

Depois de fazer um dos comerciais mais sensacionais deste ano, o pessoal da Jeep voltou a fazer diferença com o anúncio do Jeep Renegade.

No comercial, o cantor Frejat declama a letra de “Águas de Março”, do eterno Tom Jobim enquanto as imagens dão conta de relacionar a letra da música ao espírito da marca.

Assista:

À medida que a comunicação vai evoluindo, mais elementos brasileiros são incorporados aos filmes, sem perder a essência desta marca, que é sinônimo de uma categoria”, defende Marcella Campos, responsável pela área de publicidade na Jeep LATAM.

A criação é da Leo Burnett Tailor Made.

Leia também:  Samsung divulga nova campanha intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários