Alguns comerciais são tão legais, mas tão legais, que a gente fica com uma sensação boa quando acaba. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo quando assisti este anúncio da Sundown.

Para promover sua fórmula que se espalha facilmente, a marca contou a história do Pedrinho, que sempre pedia pra sua mãe não passar protetor em sua orelha por conta de um motivo muito especial. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=lKKIbaCFYT8

É muita fofura.

“Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Leia também:  Perdigão é acusada de racismo em comercial de Natal. Quem aprovou isso?

A criação é da DM9DDB.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.