Casal infantil rouba a cena em novo comercial da Sundown

Por: Matheus Ferreira

Alguns comerciais são tão legais, mas tão legais, que a gente fica com uma sensação boa quando acaba. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo quando assisti este anúncio da Sundown.

Para promover sua fórmula que se espalha facilmente, a marca contou a história do Pedrinho, que sempre pedia pra sua mãe não passar protetor em sua orelha por conta de um motivo muito especial. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=lKKIbaCFYT8

É muita fofura.

“Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Leia também:  Anitta é a estrela de novo comercial do iFood

A criação é da DM9DDB.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários