Samsung anuncia Galaxy Gear S2, seu primeiro smartwatch com tela redonda

Por: Matheus Ferreira

A Samsung anunciou hoje o que deve ser seu próximo lançamento para o mercado de smartwatches. O Galaxy Gear S2 é o primeiro relógio inteligente da coreana com tela redonda e deverá vir em dois modelos Gear S2 e Gear S2 Classic.

Enquanto o Galaxy Gear S2 virá com um corpo e pulseira revestidos de borracha e em duas cores diferentes, o Galaxy Gear S2 Classic aposta na sobriedade do preto e em uma pulseira de couro.

galaxy-s-gear-s2-e-gear-s2-classic-blog-geek-publicitario

Ao contrário dos seus principais concorrentes, o Galaxy Gear S2 não virá equipado com o Android Wear, mas sim com o sistema Tizen, da própria Samsung.

interface-android-galaxy-gear-s2-blog-geek-publicitario

Um dos maiores diferenciais do Galaxy Gear S2, no entanto, é o fato dele vir com uma moldura que pode girar e facilitar na interação com os aplicativos. Além disso os dispositivos virão com Display AMOLED, suporte a Bluetooth, NFC e Wi-Fi e até mesmo em uma variante Galaxy Gear S2 Cellular, que vem com uma bateria maior e suporte a SIM card para tecnologia de dados.

Mesmo com todos estes recursos, a Samsung garante que a bateria do Galaxy Gear S2 deve durar de 2 a 3 dias em consumo moderado.

O Galaxy Gear S2 ainda não teve preços nem sequer data de lançamento divulgados.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários