More

    Para você:

    Início Inovação Android Gradiente lança novo Iphone. É sério.

    Gradiente lança novo Iphone. É sério.

    Meu Deus. Quando a gente acha que já viu empresas fazendo de tudo no mercado pra chamar atenção dos consumidores, sempre tem alguém que vai nos surpreender. A Gradiente fez isso no finalzinho do ano passado, quando ressurgiu das cinzas com um novo smartphone chamado Iphone. Isso, a empresa voltou e voltou só pra causar com a Apple.

    Eu não sei se tiro o chapéu pra cara-de-pau dos administradores da Gradiente ou se eu me escondo de vergonha alheia, mas o fato é que, após causar tremendo burburinho no mercado de telefones com o lançamento de um Iphone Tupininquim e um vídeo no mínimo curioso, a empresa resolveu lançar não só outro telefone, como outro vídeo daqueles que você pensa: “só é de desenhinhos, porque ninguém teria tanta coragem de mostrar o rosto”.

    - Continua depois do anúncio -

    Eu fico pensando se Steve Jobs ainda estivesse entre nós e visse uma coisa dessas… Acho que ele mandaria fechar o escritório aqui e tirar todos os produtos do país que permitiu tamanha heresia.

    O pior é que a promessa do Iphone C600 é interessante: Android 4.2(.2, como a empresa fez questão de ressaltar), resolução 1280 por 720, tela de 5 polegadas, dois chips ativos, Snapdragon S4 dual-core de 1,4 GHz,  8 GB de armazenamento e câmera traseira de 13 MP. E embora não falem o preço já devemos imaginar que será na casa dos R$ 1000,00.

    configurações iphone gradiente em relação ao da apple

    Talvez chegue a espantar um pouco o público que quer um telefone da Apple para pura e simples #ostentação, mas quem quer um telefone acessível, com Android, bom hardware e Dual Chip esse telefone pode se encaixar perfeitamente. Não é à toa que ando vendo tantos Razrs D3 e tantos Galaxy Gran Duos por aí.

    Dual Core 1.4GHz
    Gradiente Iphone C600 no site. No meio de tanta coisa errada, parece que a empresa tá fazendo alguma coisa certa. Só não entendi ainda o que é…

    Parece que a Gradiente não tem vergonha de atacar seus concorrentes e utilizar o que é seu por direito, mas a parte boa disso tudo é que a empresa está demonstrando certo entusiasmo em conseguir consumidores nessa nova era dos smartphones e se existe um mercado e um momento para a empresa lançar um telefone como esse, esse mercado é o Brasil e o momento é agora.

    Vamos aguardar os novos episódios dessa novela.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,550FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter