More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Oreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou...

    Oreo entra na onda da Jout Jout e cria funk Biscoito ou Bolacha

    A briga sobre biscoito ou bolacha é antiga, mas ganhou nova força com um vídeo recente publicado pela vlogueira Jout Jout na última semana.

    Aproveitando a oportunidade, o pessoal da Oreo resolveu criar um funk para promover o produto usando a temática. No vídeo a marca diz que pode ser chamado de qualquer jeito, desde que seja Oreo.

    - Continua depois do anúncio -

    Assista:

    O tema polêmico, obviamente, engajou os seguidores da Oreo, que apareceram com os mais diversos comentários. “Biscoito só de polvilho, o resto é bolacha!” disse um deles.

    Assista ao vídeo produzido pela Jout Jout:

    Dica da Geek Publicitária Mônica Feix.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter