Comercial da Duracell aproveita buzz de Star Wars: nunca subestime o poder da imaginação

Por: Matheus Ferreira

A Duracell aproveitou o hype de Star Wars para promover sua nova linha de pilhas Duracell Quantum nos Estados Unidos em um comercial completamente insano.

A marca já conhecida por criar grandes produções, fez um comercial incrivelmente bem produzido onde mostra o que o poder da capacidade de imaginação de uma criança aliada ao produto são capazes de proporcionar.

No vídeo o menino recebe de presente de natal um sabre de brinquedo e acaba fazendo com que a gente embarque junto com ele em uma incrível aventura com direito a Stormtroopers, C-3PO, R2-D2 e diversos outros elementos da saga Star Wars.

Veja o vídeo:

A Duracell diz que a linha Quantum é a número 1 em duração no mundo. Isso devido a tecnologia “Hi-Density Core” que a diferencia de outras pilhas e faz com que não exista espaços com ar em seu núcleo. Isso significa maior espaço para os materiais mais ativos, proporcionando uma maior transferência de energia e, portanto, maior duração e energia para os aparelhos.

Leia também:  Bonecos de super-heróis ganham vida em trabalho de fotógrafo japonês
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários