Este despertador te acorda com uma sequência de tapas na cara

Por: Matheus Ferreira

Eu sempre tive problemas na hora de acordar. Com a vida corrida que a gente leva, dormindo tarde e acordando cedo, a gente precisa de algo realmente bom pra fazer a gente acordar. E este despertador pode ser a resposta que nós estávamos procurando!

A entusiasta de robótica Simone Giertz criou o que ela chamou de “A Máquina de Acordar”. Um despertador com um braço mecânico acoplado, que gira quando o relógio toca, fazendo com que você leve uma infinidade de tapas na cara até acordar. Eu não estou brincando:

Não é maravilhoso?

Esta é uma estratégia um pouco radical demais, mas pelo menos é mais econômico do que aquele conceito que rasga seu dinheiro enquanto você não acorda.

De qualquer forma, eu não tenho dúvidas de que um despertador como este seria ideal pra mim, e pra muitas pessoas que eu conheço em muitas ocasiões. Não acorda? vai pra debaixo do despertador. Tá sofrendo pelo(a) ex? Vai pra debaixo do despertador. O papel de trouxa tá demais? Vai pra debaixo do despertador.

Se você se interessa por robótica, ou simplesmente está desesperado por um despertador como este, no vídeo abaixo ela explica um pouco do processo criativo (em inglês).

Com informações de: Cnet.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários