Postgrain: publique ou agende posts no Instagram direto do computador

Por: Matheus Ferreira

Quem nunca pensou: “existe alguma ferramenta que agende publicações no Instagram?”, ou “como eu posso postar em duas contas diferentes do Instagram?”, “dá pra postar no Instagram sem ser pelo celular/tablet”?

Com a ferramenta Instamizer além de editar e agendar publicações, é possível visualizar um relatório com dados de seguidores, comentar, seguir e curtir perfis de múltiplas contas do Instagram que você gerencia, tudo isso em equipe e pelo seu Desktop.

O Postgrain é muito simples e intuitivo, para agendar uma publicação por exemplo, basta selecionar a imagem, editá-la, se necessário, adicionar o título, com hashtags e escolher localização, data e hora de publicação, tudo em uma única tela.

O Postgrain foi feito pra quem?

O Postgrain foi feito para quem precisa de agilidade e automatização dos processos de postagens no Instagram. O Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo, mas oferece muito pouco para quem tem a necessidade de levar seu perfil na rede como um negócio sério.

Leia também:  Globosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat

Com o Postgrain você pode postar ou agendar imagens e vídeos diretamente do computador, gerenciando mais de uma conta ao mesmo tempo. Ou seja, o Postgrain é tudo aquilo que o Instagram deveria ser, mas por algum motivo ainda não é.

Porque o Postgrain é diferente?

A plataforma funciona utilizando aparelhos reais pra simular uma publicação mais humana, ou seja, as fotos devem passar por dispositivos móveis e serem publicadas no Instagram da forma menos intrusiva possível, além de claro, sempre utilizarem a versão mais recente do Instagram em todas as publicações.

Mas como isso afeta as publicações na prática?

A maioria das plataformas de publicação gratuita fazem todo este processo de forma automatizada, forçando a entrada de uma foto ou vídeo. O que significa que torna mais fácil a identificação das postagens como feitas por robôs.

Leia também:  Criada no Twitter, a "hashtag" está completando 10 anos de vida

Este acontecimento pode levar à exclusão de imagens e até mesmo ao cancelamento da conta por parte do Instagram.

Quanto custa?

O App desenvolvido pela Leet Tecnologia já é um velho conhecido dos maiores profissionais e agências do mercado. Além disso possui planos para adesão, e até mesmo plano gratuito para teste.

Se você for uma agência, o custo da plataforma (que começa em R$ 19,90/mês) pode ser facilmente incorporado no fee. Ainda mais se levarmos em consideração que é possível gerenciar mais de um cliente com a mesma conta.

Nós já estamos usando o Postgrain e estamos realmente gostando, uma mão na roda para nossos Social Medias já que é possível também incluir a equipe na plataforma.

Leia também:  As marcas mais engajadas com seus consumidores em 2017

Se você se interessou em assinar, ou quer testar o Postgrain gratuitamente, é só acessar o site do Postgrain.

Post Patrocinado.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários