More

    Para você:

    Início Publicidade Rafinha Bastos aproveita volta à Band pra se desculpar sutilmente em vídeo...

    Rafinha Bastos aproveita volta à Band pra se desculpar sutilmente em vídeo no Youtube

    Não que eu seja dos mais moralistas, mas se tem alguém que precisou apanhar muito pra aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas no mundo do humor, esse alguém é o Rafinha Bastos. Há cerca de dois anos atrás o comediante saía da Rede Bandeirantes com o ego tão inflado pelas mesmas pessoas que o criticavam que não se tocou que um dia o título de Perfil mais popular do Twitter poderia cair, da mesma forma que a popularidade dele fora da TV.

    Eu não sei exatamente onde foi o ponto em que ele se arrependeu e também não o conheço pessoalmente para saber o que se passou com Rafinha Bastos em todo esse tempo, mas a questão é que parece que ele está mais maduro e é o que podemos perceber na metáfora apresentada pelo mesmo em um vídeo que ele acaba de divulgar sobre sua volta à Band.

    Eu acho que o A Liga e o CQC são dois dos melhores dos programas da TV brasileira, e apesar de tudo, considero o Rafinha um humorista muito, mas muito inteligente. Não sei se depois do clima que ficou desde a saída do apresentador ainda pode permitir a volta dele para o CQC, mas no A Liga eu já tenho certeza que essa volta vai ser bom pra ambas as partes.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim