TIM e Vivo apelam para vlogueiros na tentativa de atrair público jovem

Por: Matheus Ferreira

Na tentativa de atrair o público jovem, as operadoras Vivo e TIM resolveram apostar no poder de influência de alguns dos vlogueiros mais famosos do país.

Jout Jout, Queen B e Cellbit são algumas das web celebridades que estrelam os comerciais do Vivo Tudo Turbo, da Vivo.

Jout Jout

Já a TIM decidiu direcionar suas apostas (e todo o seu dinheiro também, diga-se de passagem) na musa master do YouTube, a Kéfera Buchmann. A vlogueira realizou uma transmissão ao vivo no canal da TIM no último dia 2 para divulgar os novos planos pós.

Trechos da Kéfera ao vivo no Youtube para a TIM

Desde que a Oi e a TIM lançaram planos com pacotes de dados interessantes e ligações para quaisquer operadoras do Brasil a preços imbatíveis, todas as operadoras brasileiras quase tiveram um AVC.

Leia também:  Itaú promete reformulação total de seu app para smartphones

Virou guerra mesmo. A Vivo correu lançar o Vivo Tudo Turbo, e melhorou o pós, tornando possível acumular dados para o mês seguinte. A Claro também se mexeu e ofereceu 20GB de internet para novos clientes pelo preço de 2GB.

Aparentemente a guerra está lançada. Ainda bem. Afinal, quem ganha com isso somos nós, os consumidores.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários