McDonald’s inaugura linha premium Signature e oficializa sanduíche ClubHouse

Por: Matheus Ferreira

Assim como o Geek Publicitário adiantou com exclusividade no post da semana passada, o McDonald’s oficializou ontem, em um evento em São Paulo, a chegada do sanduíche ClubHouse no Brasil como primeiro item da sua nova linha premium Signature.

sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-2-blog-geek-publicitario

De acordo com o próprio McDonald’s a linha Signature marca um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil. Isso porque ela deve proporcionar novas experiências para os consumidores um pouco mais exigentes.

O novo sanduíche ClubHouse é parte de uma nova abordagem da rede de fast food no país. Como o primeiro item da linha Signature, o ClubHouse vem inaugurar uma série de sanduíches premium, com ingredientes selecionados e um ar mais artesanal e gourmet.

Leia também:  Novo McDonald’s, Guaraná Antarctica vs Fanta e App Sarahah | GKPB Em Vídeo #135

O ClubHouse será servido em um pão tipo brioche, jamais utilizado antes no Brasil pela rede. O tomate e a cebola caramelizada darão mais frescor ao sanduíche, a alface é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. O queijo cheddar, o favorito dos clientes da rede, ganhou uma versão mais suave para harmonizar perfeitamente com os demais itens.

O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. Os dois hambúrgueres, de carne, 100% bovina, são acompanhados do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche.

E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

Leia também:  Rock in Trio traz três mini sanduíches e um copo do Rock in Rio

Nós exeprimentamos o ClubHouse e podemos definí-lo como um meio termo entre o Big Mac e o Angus Bacon. Dá pra perceber tanto na estética, quanto no paladar que os ingredientes receberam um cuidado especial. E o resultado final é muito bom.

O ClubHouse já está disponível em todos os restaurantes da rede a partir de hoje, 23 de fevereiro.

Food Truck CH

sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-3-blog-geek-publicitario

Ainda ontem o McDonald’s revelou uma ação um tanto inusitada. A rede afirmou que durante cerca de uma semana passeou com um Food Truck disfarçado pelas ruas da capital paulista para vender o novo sanduíche sem deixar seus consumidores perceberem que se tratava de uma criação do restaurante.

Em diversos pontos da cidade, muitos dos consumidores aprovaram a criação e acreditaram realmente se tratar de um item artesanal feito por mais um das dezenas de carros de comida espalhados pela cidade.

Leia também:  McFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa chegam ao McDonald's

McFlurry Amor aos Pedaços

Além do novo sanduíche, o McDonald’s também apresentou uma nova sobremesa feita em parceria com a Amor aos Pedaços. O McFlurry traz o tradicional sorvete de baunilha coberto por calda de morango, pedaços de Brownie e suspiros Amor aos Pedaços.

O Geek Publicitário acompanhou o lançamento das novidades a convite do McDonald’s. Obrigado, McDonald’s!

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários