O Dadinho Cremoso é real e já está entre nós!

Por: Matheus Ferreira

Depois da Paçoquita Cremosa causar pânico geral na humanidade, eis que surge um novo creme de amendoim para deixar todo mundo completamente enlouquecido. Sim, é dele mesmo que estou falando: o Dadinho Cremoso não só é real, como já está entre nós!

A novidade foi divulgada por perfis nas redes sociais, e o GKPB acabou encontrando o novo Dadinho Cremoso sorrateiramente escondido no novo site da marca.

Novidades Dadinho Cremoso

Além do já conhecido Dadinho e Dadinho Cremoso, estão chegando ao mercado o biscoito Wafer, o Lanchinho e o Bombom Dadinho Cremoso, que devem ser o suficiente pra matar as lombrigas quando você estiver longe da mesa da cozinha.

biscoito-lanchinho-bombom-wafer-dadinho-cremoso-blog-gkpb

Como os produtos ainda nem sequer começaram a ser divulgados pela companhia em seus canais oficiais, é possível que eles ainda estejam em fase de distribuição, por este motivo, pode ser um pouco difícil de encontrá-los por enquanto. Mas de qualquer forma, só de saber que eles existem já nos deixa mais felizes.

Leia também:  Paçoquita Cremosa ganha edição sabor Chocolate

novo-dadinho-cremoso-nas-prateleiras-blog-gkpb

Efeito Paçoquita Cremosa

O Dadinho Creme ainda nem chegou a todas as prateleiras e os consumidores já estão enlouquecidos querendo experimentar a novidade. Aliás, como prova este tuíte abaixo, a versão creme de um dos doces mais característicos da nossa infância já era esperada ansiosamente desde quando a Paçoquita Cremosa deu as caras.

No entanto, eu espero que o pessoal da Doce Sabor, empresa responsável pelo Dadinho, tenha se preparado para atender a uma demanda escalável. Pois um dos principais problemas de seu concorrente, em 2014, foi a dificuldade em encontrar o produto.

Leia também:  Paçoquita Cremosa ganha edição sabor Chocolate

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários