Nokia relança seu clássico telefone 3310

Por: Matheus Ferreira

Confirmando o que apontavam os rumores, a Nokia apresentou hoje em Barcelona o seu mais recente lançamento no mundo dos telefones celulares. Ele é uma reformulação de um grande sucesso da marca: o Nokia 3310.

O telefone lançado 17 anos depois da primeira versão agora vem em duas cores chamativas, design reformulado, tela colorida, mas não deixa de lado as grandes características que fizeram o sucesso do seu antecessor: bateria com duração de até um mês em stand by, teclado numérico e até o snake, conhecido aqui como jogo da cobrinha.

Novo Nokia 3310

O telefone não tem qualquer recurso dos smartphones como Wi-Fi, GPS. Apesar desta premissa, a companhia decidiu incluir uma câmera traseira no dispositivo, que chega a partir do segundo trimestre pelo valor de €49 (R$ 160 em conversão direta).

O Nokia 3310 ficou conhecido como o “tijolão indestrutível”, devido à grande resistência do aparelho a quedas, principalmente em comparação com os smartphones vendidos hoje em dia. Espera-se que o novo aparelho tenha a mesma resistência. Mas isso a gente só vai poder comprovar quando ele finalmente chegar ao mercado.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários