McFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa chegam ao McDonald’s

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s está prestes a fazer o seu maior lançamento no ano de 2017! Depois de simplesmente enlouquecer todo mundo com o sensacional McFlurry Laka Diamante Negro, agora é a vez da parceria com a Lacta chegar em outro nível. Eu estou falando dos novos McFlurry e Milk-Shake sabor Sonho de Valsa.

A novidade já havia sido confirmada pelo próprio McDonald’s, mas o Geek Publicitário conseguiu, com exclusividade, as imagens oficiais das novas sobremesas. Tudo indica que o mote adotado pela campanha irá aproveitar a relação com o amor já trabalhada pelo Sonho de Valsa. Nas imagens é possível ver a hashtag #ExperimenteOAmor. Veja abaixo:

McFlurry e Milk-Shake Sonho de Valsa

O McFlurry vai trazer o já conhecido sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e Bombom Sonho de Valsa picado. Aparente não há nenhuma novidade nos ingredientes, resta saber se vai combinar ou não.

Leia também:  McDonald's vai substituir Kuat por Fanta Guaraná

Já o Milk-Shake leva a mesma massa de baunilha, cobertura de chocolate, calda tipo Sonho de Valsa, paçoca, leite semi-desnatado. Vale ressaltar que o McDonald’s descreve “calda tipo Sonho de Valsa”. O que isso significa? Nós não temos a menor ideia. Vamos ter que esperar o lançamento para conferir.

Bônus: Top Casquinha 🔝

A nova Casquinha Top chega para acompanhar as sobremesas com um toque de paçoca. No entanto, ao contrário do que acontece no Milk-Shake, a sobremesa não leva o nome do bombom da Lacta.

Preço e Disponibilidade

Os novos McFlurry e Milk-Shake de Sonho de Valsa estarão disponíveis em todos os restaurantes e quiosques do McDonald’s ao redor do Brasil a partir do próximo dia 25 de abril. Com a chegada das novidades, a casquinha Ovomaltine e o McShake Flocos saem do cardápio.

Leia também:  Chaveiros de "Emoji: O Filme" são os brindes do McLanche Feliz em setembro no McDonald's

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários